O que está buscando?

SESI Itu realiza workshop e-Social / FAP

O workshop abordou temas sobre cálculo da FAP, o e-Social e modificações para 2018

 Por: SESI Itu
20/09/201715:36- atualizado às 08:50 em 22/09/2017

Na manhã da última quarta-feira, 20 de setembro de 2017, o SESI Itu realizou o workshop e-Social/FAP - e-Social: um desafio de legislação, gestão ou cultura? O papel do gestor nesse contexto. Cálculo do FAP e modificações para 2018.
O evento foi ministrado pelo supervisor regional de Qualidade de Vida Edson Lourenço e contou com apoio do supervisor regional de Qualidade de Vida Sergio Cestaro e da equipe do SESI Itu.

O encontro reuniu 26 gestores e proprietários de 15 empresas da região que, além de refletirem sobre o contexto em que as empresas estão inseridas e trocarem experiências entre si, receberam materiais, planilhas e atividades de apoio relativas ao FAP e e-Social.
O workshop mostrou a importância da garantia da saúde no ambiente de trabalho frente às necessidades de mudança no mindset das lideranças empresariais na gestão e cultura corporativas para adequação aos desafios do e-Social, principalmente no aumento da relevância dos resultados das práticas em Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho. A ação identificou potenciais necessidades de atendimento expressas pelos participantes, oportunizando uma abordagem de venda mais focada em resultados.

 

Leia também