O que está buscando?

NOVAS TURMAS NO SESI ITU! Matricule-se!

Novas turmas de Hidroginástica, Pilates Solo e Zumba. A partir de 5 de outubro no SESI Itu

01/10/202118:32- atualizado às 12:32 em 07/02/2022

O SESI ITU agora passa a oferecer às terças e quintas nos períodos, manhã e tarde novas turmas de Hidroginástica, Pilates Solo e Zumba com as professoras Lidice e Rosane. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Clube SESI ITU a partir do dia 1 de outubro.

O Orientador de Qualidade de Vida do SESI, Fábio Pavani explicou, que o SESI ITU tem como principal objetivo a promover a saúde e bem-estar dos usuários.

Sobre a Hidroginástica:

Indicada para todos os públicos a hidroginástica é um dos exercícios físicos mais completos. Além de melhorar o condicionamento físico, a atividade traz inúmeros benefícios para saúde do corpo e da mente.

  • Melhora no condicionamento cardiovascular;
  • Força muscular;
  • Gera melhora da circulação;
  • Além dos benefícios que outras atividades físicas geram como controle de fatores de risco para doenças crônicas como diabetes, cardiopatias e depressão.

A nossa piscina é aquecida, o que permite que as aulas aconteçam durante todo o ano.

Sobre Pilates Solo:

No pilates solo é um exercício executado apenas com o peso do seu próprio corpo A prática da modalidade ajuda na flexibilidade, fortalecimento muscular, postura, alivia dores e tensões, proporcionando bem-estar, equilíbrio da saúde física e mental. Por esses e outros motivos, o pilates é apontado como uma das principais tendências fitness para os próximos anos. 

Sobre a Zumba:

Uma série de exercícios combinada com música e dança voltada para a queima de calorias, aumento de flexibilidade movimentando todas as áreas do corpo.

Confira os dias da semana e horários das NOVAS TURMAS:

ZUMBA: Terça e Quinta das 07h às 08h;

PILATES SOLO: Terça e Quinta das 08h às 09 e das 17h às 18h.

HIDROGINÁSTICA: Terça e Quinta das 16h às 17h.   

MATRICULE-SE: Para se matricular, basta comparecer na secretaria do SESI Itu a partir 1 de outubro portando os seguintes documentos: RG, comprovante de endereço, CPF, carteira de trabalho, uma foto 3x4, para a realização das aulas de Hidroginástica é necessário um exame dermatológico e escolher o plano que melhor combina com você!

Não perca tempo!